Últimas Notícias
latest

CAPS I de Aurora lança atendimento via WhatsApp

O Centro de Atenção Psicossocial de Aurora (CAPS I) agora também atende pelo WhatsApp. O número (88) 9 9341-1069 pode ser adicionado entre os contatos para receber conselhos e dicas relacionadas à saúde mental, bem como agendamento de consultas e esclarecimento de dúvidas. A ideia surgiu a fim de facilitar a comunicação entre os usuários e o serviço.

Esta será mais uma ferramenta de ação positiva à saúde mental Aurorense e esperamos que seja uma alternativa válida de acolhimento.

O horário de atendimento via WhatsApp será o mesmo do presencial, das 7h às 16h. A equipe do CAPS I salienta que o número telefônico funciona, apenas, para o serviço de mensagens instantâneo WhatsApp.

CAPS I

Localizado à Rua Marica Leite, S/N, Bairro Araçá, por trás da Policlínica Dr. Acilon Gonçalves, o CAPS I de Aurora tem objetivo oferecer assistência à população, realizar o acompanhamento clínico especializado em saúde mental e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários, conforme garantido pela Lei 10.216/2001.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário