Últimas Notícias
latest

Casal de Aurora é preso na Paraíba com moto roubada

Fotos: Redes sociais

Policiais militares da 5° CPTran, realizavam rondas na tarde de hoje, sábado, 28.08.21, no Loteamento Cristal, quando por volta das 17h10min, visualizaram um casal numa motocicleta honda CG 125 vermelha, sem placa, e decidiram abordar por estarem em situação de suspeição.

No momento que a guarnição da 5° CPTran, formada pelo 2° Sgt Widenberg e o CB Klecio decidiu abordá-los, o piloto da motocicleta empreendeu fuga, vindo a ser perseguido e perder o controle pouco depois, vindo a cair.

A guarnição conseguiu capturar imediatamente a passageira identificada como Tamires da Silva Araujo, 18 anos, tendo o condutor fugado a pé, e após apoio de guarnições do 6° BPM, foi capturado o piloto escondido num matagal, sendo identificado como sendo Bruno de Sousa Saraiva, 24 anos, ambos moradores de Aurora.

Diante dos fatos, e após uma verificação no talonário eletrônico foi descoberto que a motocicleta era fruto de roubo/ furto, e possuía placa NUV-1102, portanto, sendo dado imediatamente, voz de prisão aos acusados, sendo estes conduzidos a Delegacia da cidade de Cajazeiras, juntamente com a motocicleta, para adoção das medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5° CPTran

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário