Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Colisão entre carro e moto deixa homem morto em Campos Sales; auxiliar de produção morre no HRC após ser atropelado em Juazeiro do Norte

Foto: Ilustração

Na noite dessa quinta-feira (05), o comerciante João Nepomuceno de Carvalho, conhecido por “João Puba”, de 65 anos, morreu em um acidente de trânsito na CE-187, em Campos Sales.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morava na Rua Francisco Ademar de Andrade no Centro de Campos Sales. A mesma pilotava uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha pela a rodovia estadual quando na localidade denominada “Tocão”, aproximadamente a 01 km da sede do município foi atingida por trás por um veículo I/Fiat Siena El Flex, cor bege, ano 2011/2012, placa OIL-1I51, em nome de Joarez Jerônimo de Souza.

Com o impacto da colisão, caiu “João Puba”, da motocicleta vindo a sofrer graves ferimentos falecendo no local. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os profissionais ao examinarem a vítima constataram o óbito no local.

O condutor carro, logo após o fato, evadiu-se no local antes der ser identificado. Ante o exposto foi acionada a Perícia Forense do cariri que designou uma equipe para traslado do corpo e adoção de outras providências cabíveis. Uma composição da PRE também compareceu ao local do fato, adotando-se as medidas de sua competência.

Em Juazeiro do Norte, o auxiliar de produção Marciano Santana Silva, de 34 anos, morreu por volta das 23h30min num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele morava na Rua Arnóbio Bacelar Caneca, bairro Jardim Gonzaga. O mesmo foi vítima de um atropelamento ocorrido por volta das 7 horas da última sexta-feira (30), na Rua Zuca Bringel, barro Lagoa Seca quando acabou socorrido ao HRC morreu seis dias depois.

Fonte: Caririceara

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário