Últimas Notícias
latest

Dupla é presa pela Polícia Militar ao ser flagrada com arma de fogo em Mauriti

Foto: Redes sociais

Dois homens foram presos pela Policia Militar nesta segunda-feira (30), em Mauriti após terem sido flagrados com uma arma fogo. Ação policial ocorreu por volta das 10h40min no bairro Bela Vista.

A patrulha policial militar CP 2662 realizava policiamento preventivo quando nas imediações do semáforo da Avenida Senhor Martins, se deparou com um veículo Fiat Strada vermelha, 2014/2015 de placa ONW-9F75 estacionado e com som automotivo ligado. Diante da situação, os policiais solicitaram aos ocupantes do carro, João Maria de Souza, residente no sítio Carnaúba, zona rural de Santa Cruz/RN e Josué Henrique Teixeira Cândido, morador do sítio Barra do Jati, também no município potiguar para Desligar o equipamento.

Durante a abordagem, os militares perceberam a atitude suspeita dos dois homens, logo decidiram revistar o automóvel quando encontraram um revólver calibre .32, contendo cinco munições intactas no interior do veículo. A dupla juntamente com o armamento e o veiculo foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil Brejo Santo. Na 21ª DRPC, João Maria foi enquadrado nos Artigos 304 do CP e 14 do Estatuto do Desarmamento e Josué no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário