Dupla executa jovem de 20 anos com cinco tiros em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Um jovem de 20 anos identificado como Pedro Carvalho Menezes, 20 anos foi executado com cinco tiros por volta das por volta 19h15min desta terça-feira (24), em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu na rua na Rua Dr. Possidônio Bem, Bairro do Socorro.

Populares conduziram a vítima em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, mas ela não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada no setor de emergência do HRC. Segundo relato de populares, “Pedrão” como era apelidado o jovem assassinado, foi abordado por dois indivíduos em um moto que sem qualquer discussão se aproximaram dele já efetuando disparos de arma e fogo, para depois empreenderem fuga antes de ser identificados.

A polícia militar efetuou diligencias na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha óbito êxito O crime se constituiu no oitavo homicídio nesse mês de agosto em Juazeiro do Norte, e o sexagésimo terceiro do ano no município. A Polícia Civil deverá abrir inquérito no dia de hoje (25), para apurar o caso.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem