Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Empresário é executado a tiros no estacionamento de churrascaria em Nova Olinda

Um empresário do ramo de mineração de pedra cariri foi morto a tiros por volta das 12h30min deste sábado (14), no município de Nova Olinda, na região do cariri cearense. O crime aconteceu no estacionamento da Churrascaria Paulistana que funciona na Avenida Perimetral Sul (CE 292), no Bairro Terreiro Duro.

De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada como Antonio Wilon Miguel da Silva. Ele foi surpreendido pelos disparos no momento em que se aproximava de sua moto para deixar o local. Uma equipe da Ambulância do hospital municipal de Nova Olinda, ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao examinarem o empresário atestaram o óbito.

Antonio Wilon, que também era conhecido por “Wiliam das Pedras“, residia no Sítio Pedra Branca, em Nova Olinda. O mesmo era proprietário da Pedreira Três Irmãos, e não possuía antecedentes criminais. O corpo dele foi levado para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) em Juazeiro do Norte, e o caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Caririceara

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário