Fim de semana com registro de seis mortes violentas na região do cariri

O balanço das ocorrências policiais aponta o registro de seis mortes violentas na região do cariri durante o final de semana. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito e homicídios.

Homicídio

Sábado (31/07): Francisco Alisson Silva Ferreira, o “Buguinha”, 34 anos, foi assassinado a tiros na Rua Rui Barbalha esquina com a São Pedro, Bairro Santa Teresa, por volta das 05 horas.

Sábado (31/07): Jefferson de Assis Batista, 27 anos, foi morto a tiros por volta das 19 horas, na Rua 13 de Dezembro na comunidade Baixada Fluminense, bairro Seminário, em Crato.

Acidentes de trânsito

Sexta-feira (30): O pedreiro Francisco Luciano de Lima, de 42 anos, morreu após ser atropelado por um veiculo não identificado quando trafegava numa uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha na rodovia CE 288, altura do Sitio Angico, em Aurora.

Sábado (31/07): O aposentado Militão Sebastião Freires, 70 anos, morreu após ser colhido por carro na BR 116, na entrada do Sítio Massapê, zona rural de Penaforte.

Sábado (31/07):  Adriana Maria da Conceição morreu após uma colisão da moto em que estava com um cavalo por volta das 23 horas, na CE 293, próximo à entrada para a Granja Regina, em Barbalha. O veículo ciclomotor era guiado pelo marido da vítima, Marcos Bruno Rocha Gomes, de 28 anos, que foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde se encontra sob cuidados médicos.

Domingo (01/08):  Cícero de Figueiredo Lira, de 37 anos, o “Junho Pizeiro”, de 37 anos, morreu por volta das 20h30min após sofrer uma queda quando trafegava pela CE 153, que liga a sede de Missão Velha ao Distrito de Jamacaru.