Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Homem é executado disparo de arma de fogo em Barbalha

Foto: Redes sociais

Um crime de morte movimentou o plantão no início da noite desta quinta-feira (12), em Barbalha. Um homem investigado por tentativa de homicídio foi executado a bala.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 18h30min, o pintor Ranieri Gomes Alves Furtado da Cruz, de 30 anos que residia na Avenida São Joaquim, bairro Santo André naquela cidade morreu após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, no olho esquerdo que transfixou saindo na nuca. Ele faleceu no local.

O homicídio aconteceu no final da rua T 23, próximo a ponte que dá acesso a estrada a localidade denominada de Malhada. Militares do RAIO e do Policiamento Ostensivo Geral foram acionados para o local, mas ninguém soube repassar informações de quem teria cometido a ação criminosa.

SAIBA MAIS

De acordo com a Polícia, Ranieri Gomes era investigado por uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Leonardo Firmino Costa. O atentado aconteceu no dia 23 de janeiro de 2020, no bairro Bela Vista, em Barbalha. A vítima foi lesionada com cinco facadas e socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo.

Naquele ocasião, Ranieri Gomes acabou preso em flagrante pela Policia Militar e confessou a autoria do delito. Ele afirmou ter sido atacado pelo seu desafeto, com quem tinha uma inimizade, e apenas tinha se defendido, mas, no entanto uma testemunha afirmou que o mesmo atacou Leonardo Firmino pelas costas. A faca utilizada na ação criminosa não foi localizada. Levado a delegacia de Polícia Civil Ranieri Gomes disse ao delegado que a perdeu a arma durante a fuga.

Fonte: Caririceara

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário