Últimas Notícias
latest

Homem é preso acusado de arrastar mulher espancar a vitima e tentar estuprá-la em matagal em Mauriti

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (25) em Mauriti na região do cariri cearense, por suspeita de arrastar uma mulher de 20 anos espanca a vitima e tentar estuprá-la em matagal na zona rural do município.

O acaso ocorreu no Sitio Malhada Grande, distrito de Umburanas e chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Mauriti por volta das 20 horas por meio de denuncia de ligação para o 190.

No local populares disseram aos militares que atenderam a ocorrência que o agricultor, Marcondes Barbosa Silva, residente naquela localidade, teria agredido e arrastado para o matagal uma estudante de iniciais T. R.C, esta que por sua vez reagiu a ação criminosa e conseguiu empreender fuga e chamar socorro. Pessoas que passavam nas proximidades do local do ocorrido, imobilizaram o acusado até a chegada da composição policial militar, Sargento Benvenuto, Soldados Cavalcante e J Souza que efetuou a prisão do suspeito. A vítima foi levada ao hospital do município, medicada e liberada.

Na sequência, a garota e o acusado foram conduzidos pelo policiamento PM para delegacia regional de polícia civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a autuação de Marcondes por crimes de estupro e tentativa de homicídio – artigos 121, § 2º VI, combinado com artigo 14, II e artigo 213, código penal, ambos do código penal (Decreto Lei 2848).

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário