Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante Carlos Henrique Pereira Gomes, 24 anos, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O fato aconteceu as 12h30min dessa terça-feira, 03, após uma abordagem do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), com o apoio da Força Tática, no município de Barbalha.

Durante patrulhamento pela Avenida Leão Sampaio (CE-060), a composição avistou dois suspeitos em uma motocicleta, momento em que decidiu realizar a abordagem. Nas buscas, foi encontrada uma “trouxinha” de maconha com um dos indivíduos. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao garupeiro, com quem estava a droga. Mais adiante, na residência dele, a companheira do indivíduo autorizou a entrada dos agentes, que, após uma vistoria, apreenderam o resto do material. Foi encontrado: um revólver calibre 38, três munições, 4,8 gramas de crack, 1,4 grama de cocaína; 1,2 grama de maconha; uma balança de precisão; sacos para embalar droga; R$ 988,00 em espécie e dois celulares.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Municipal de Barbalha, onde ele foi autuado em flagrante. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.