Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Homem é preso suspeito de manter 33 mulheres em condições sub humanas em abrigo no Crato

Fotos: Redes sociais

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, na manhã desta quinta-feira (12), cumpriu mandado de prisão, deferido pela 1 vara Criminal de Crato, em desfavor de Fábio Luna dos Santos, 35 anos, diretor de uma Casa Abrigo de Mulheres. O abrigo fica localizado na Rua Chagas Bezerra, nº 90, bairro Mirandão, em Crato.

Segundo informações, o homem mantinha no abrigo 33 mulheres em condições sub humanas. O mesmo está sendo investigado pelos crimes de maus tratos, apropriação de benefícios, abuso sexual, violências física e psicológica.

Fábio foi conduzido à DDM do Crato para a adoção das medidas cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário