Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Homem morre no Hospital Regional dois meses após ser esfaqueado em Juazeiro do Norte

Foto: José Wagner

Uma morte em decorrência de lesões provocadas por arma branca foi registrada nesta terça-feira (10), em Juazeiro do Norte. Um homem de 63 anos de idade que há dois meses havia sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri, após ter sido agredido a golpes de faca, faleceu na noite de ontem um dos leitos daquela unidade hospitalar.

O serrador Cícero José da Silva, foi esfaqueado na noite do dia 06 de junho último no Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte e socorrido por dois homens em uma motocicleta ao HRC. No dia de ontem, ele teve complicações no seu quadro clínico e não resistiu falecendo 65 dias depois de sofrer as agressões.

O suspeito do crime, José Luiz S. Sousa, de 50 anos, residente no bairro Antônio Vieira,  acabou preso pela guarda civil metropolitana de Juazeiro do Norte, horas depois de cometer a ação criminosa após invadir o hospital Estephânia Rocha Lima, no bairro Santa Teresa e ser reconhecido por uma irmã da vítima como sendo o causador das lesões a faca contra Cícero José. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Caririceara

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário