Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Investigação continuada: mais 30kg de maconha são encontrados pela PC-CE em ônibus apreendido em Milagres

Fotos: Reprodução/Polícia Civil

Em uma ação continuada, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) encontrou, nessa quinta-feira (05), mais 30 quilos de maconha que estavam escondidos em outro compartimento do ônibus, que já havia sido apreendido no ano passado, em uma operação das forças de segurança, no município de Milagres. Ao total, 39 quilos de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil.

Equipes de policiais civis lotados no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NTCD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em continuidade nas investigações acerca da apreensão de um ônibus que ocorreu, em setembro do ano passado no município de Milagres, localizaram em um outro compartimento do transporte, na lataria interna, por trás de umas das poltronas, mais 30 quilos de maconha, divididos em diversos tabletes. Essa é a segunda apreensão, após vistoria no veículo, usado para transportar os ilícitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário