Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Jovem é alvejado com três tiros no centro do Crato; suspeito é preso em flagrante pelo RAIO

Foto: Ilustração

Um crime de tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta segunda-feira (09), em Crato. O ato criminoso aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Monsenhor Esmeraldo ao lado da antiga estação ferroviária da REFFSA, hoje Centro Cultural do Araripe no centro da cidade.

O jovem Ronald Matheus Feliciano de Lima, de 21 anos, residente Avenida Teodorico Teles, no centro do Crato foi alvejado com três tiros, atingido na perna esquerda, no tórax e nas costas e socorrido pelo Samu para o hospital São Camilo onde foi submetido a intervenção cirúrgica. O suspeito do crime, Espedito Vieira da Silva, de 25 anos empreendeu rumo ao bairro Seminário onde mora na Rua Coronel Luís Teixeira, levando consigo a arma utilizada na tentativa de homicídio.

A CIOPS ao tomar conhecimento do ocorrido, acionou o a equipe PM Raio 03 que efetuou diligencias em torno do fato vindo a capturar o acusado na Ladeira São João, de frente ao número 185, no bairro Seminário. Ao ser abordado, Espedito Vieira confessou o crime.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, o homem portava um revólver calibre 38, capacidade para cinco tiros, seis munições do mesmo calibre intactas e duas flagradas que foram apreendidos que juntamente com ele foram apresentadas ao delegado Denis Leonardo Ferraz, de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, o suspeito foi autuado pela autoridade policial por infração ao artigo 121 parágrafo 2 inciso IV, combinado com o artigo 14, ficando recolhido na carceragem daquela especializada para na manha desta terça-feira, ser encaminhado ao presídio de Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário