Últimas Notícias
latest

“Operação Carcerem” - Polícia Civil de Aurora prende homem por descumprimento de medida cautelar, invasão de domicílio, importunação sexual e ameaça

Foto: Redes sociais

Dando prosseguimento a mais uma fase da “Operação Carcerem”, que no latim significa “Cárcere”, na manhã desta quarta-feira, 4, policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora, que também atuam no vizinho município do Barro, deram cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Aurora em desfavor de Cícero Maciel Alves da Silva, de 28 anos, que possui antecedentes criminais pela pratica do crime de homicídio, como também por roubos majorados no município de Aurora. Cícero Maciel estava cumprindo medida cautelar de tornozelamento eletrônico, mas por descumprimento do monitoramento, foi determinada a regressão em regime fechado do mesmo.

Contra Cícero Maciel foi instaurado um inquérito por portaria pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares, pela prática dos crimes de invasão de domicílio, importunação sexual e ameaça ocorridos no município de Aurora no último sábado, dia 31 de julho, ocasião em que o mesmo adentrou em uma residência, exibiu as suas partes íntimas e ameaçou as pessoas que ali estavam presentes. O inquérito está em curso na Delegacia Municipal de Aurora e, tão logo seja concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário.

Mesmo com a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora contando apenas com dois policiais civis, estes vêm desempenhando um excelente trabalho em Aurora e Barro se desdobrando para atender os dois municípios.

Denúncias

O delegado de Polícia Civil de Aurora e Barro ressalta que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário