Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Parceria entre prefeitura e Governo do Estado garante implantação de brinquedocreche em Aurora

Foto: STDS

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Proteção Social (SPS), em parceria com prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Socual (STDS) realizará a implantação de uma brinquedocreche na sede do CSU (Centro Social Urbano). A iniciativa consiste na instalação de espaços lúdicos para crianças da pré-escola, com o objetivo de estimular o desenvolvimento infantil.

A brinquedocreche integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, idealizado por Onélia, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. O espaço possui oito brinquedos, como gira-gira, gangorras, balanço, casinha, túnel, travinha, além do tapete de EVA.

“Já conseguimos inaugurar a BrinquedoPraça Pe. Cícero, a liberação de mais 2 que estamos projetando para os Distritos, e agora para o CSU a BrinquedoCreche, investimentos que farão a diferença na vida dos nossos irmãos Aurorenses. Continuamos aqui, firmes no propósito de trabalhar para o nosso povo, enquanto estiver à frente da STDS, buscarei meios de melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo, especialmente para aquelas famílias de baixa renda, pois como sempre digo, são as que mais precisam do poder público”, pontua a secratária Ana Lúcia Gonçalves.

A implantação da brinquedocreche é resultado da articulação da primeira-dama Onélia Leite e do deputado estadual Fernando Santana, com o governador Camilo Santana, visando atender a solicitação do prefeito Marcone Tavares e da secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves.

 

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário