Últimas Notícias
latest

Pedestre fica ferido após ser atropelado na CE 293 na divisa dos municípios de Abaiara e Milagres no Cariri

Foto: Reprodução

Um pedestre ficou ferido após ser atropelado, na noite desta terça-feira (17), na CE 293 na divisa dos Municípios de Abaíra e Milagres, na região cariri. De acordo com a Polícia Militar, Liciê Brás, residente na Rua Todos os Santos, Bairro João Cabral, em, Juazeiro do Norte estaria transitando de um lado para o outro na pista da rodovia estadual com sinais de embriaguez, quando foi atropelado por um veículo. O condutor Edvaldo Lourenço de Lima, de 60 anos, residente em Milagres ficou no local até a chegada da Polícia.

O acidente aconteceu por volta das 19h45min, próximo à entrada da cidade de Abaiara. Liciê Brás sofreu fraturas em uma das pernas e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Além do Samu, também estiveram no local, uma equipe de militares do destacamento de Milagres e do Batalhão da Policia Rodoviária Estadual (BPRE). O motorista do veiculo atropelador foi apresentado pela PM na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos sobreo o acidente.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário