Últimas Notícias
latest

PM apreende espingarda de calibre 12 em Missão Velha

Foto: Redes sociais

Uma espingarda calibre 12 com cinco munições intactas foi apreendida por uma composição da Força Tática (FT) da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira, 04, em Missão Velha.

Após ser acionada para dar apoio a outra composição policial que iria para uma ocorrência de indivíduos, possivelmente armados, escondidos no interior de uma residência, o FT chegou ao lugar informado, na localidade de Sítio Passagem de Pedra, na zona rural do município.

Assim que chegaram, os indivíduos fugiram correndo em direção a uma área de matagal. Entretanto, no interior da casa informada, havia uma mulher, companheira de um dos suspeitos que tinha fugido. Ela autorizou a entrada da polícia no recinto e também as buscas pela residência. No decorrer das diligências, a espingarda foi localizada e apreendida.

A arma foi apresentada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para onde a mulher também foi levada a fim de prestar esclarecimentos.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário