Foto: PMA

Na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito Marcone Tavares, junto do deputado estadual Fernando Santana e do superintendente da SOP, Quintino Vieira, assinou o termo de adesão do Município ao Programa Sinalize. A ação irá beneficiar a área urbana do município, com a recuperação e conservação das vias de trânsito e implantação de sinalização vertical e horizontal. O Sinalize tem como principal objetivo colaborar para a diminuição de acidentes de trânsito e o número de vítimas fatais no Ceará.

O programa será executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com a prefeitura de Aurora, que intensificará as ações de segurança no trânsito.

O prefeito Marcone Tavares destaca a parceria entre o governador Camilo Santana, o deputado Fernando Santana, a primeira-dama Onélia Leite e a gestão municipal. "É uma parceria que tem garantido grandes benefícios para a cidade. Sempre fazemos pedidos ao governo estadual e contamos com o intermédio do deputado Fernando Santana e da primeira-dama Onélia Leite. Aurora só tem a ganhar", declarou.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.