Últimas Notícias
latest

Prefeito Marcone Tavares sanciona leis de Incentivo ao Esporte e Empresa Parceira

Foto: Reprodução/SEJUVES

O prefeito Marcone Tavares sancionou nesta sexta-feira (27), através de live realizada pelas redes sociais da prefeitura, as Leis de Incentivo ao Esporte e Empresa Parceira. Segundo o Chefe do Executivo, a medida é inovadora e tem o propósito de apoiar os desportistas do município.

A Lei 419/2021, de “Incentivo ao Esporte”, tem como objetivo valorizar e beneficiar atletas amadores representantes do município em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais, concedendo benefícios fixados em no mínimo R$ 100,00 (Cem reais) e o máximo de R$ 600,00 (Seiscentos reais), valores esses que serão pagos mensalmente ou eventualmente.

Já a Lei 420/2021, que institui o “Empresa Parceira”, visa parcerias com empresas privadas para fomentar o esporte no município. As empresas participantes do programa poderão divulgar com fins promocionais e publicitários as ações praticadas em benefício do esporte e do lazer, inclusive por meio da colocação de placas para a divulgação e publicidade incluindo-se menção ao referido programa.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário