Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Prefeitura de Aurora abre licitação para reforma da antiga cadeia pública para implantação do BP Raio no município

Foto: Maxsuel

A Prefeitura de Aurora publicou nesta quinta-feira (12) o edital para contratação de empresa que fará a reforma do prédio da antiga cadeia pública para a implantação do BP Raio no município.

O valor estimado é R$ 498.198,38 (quatrocentos e noventa e oito mil cento e noventa e oito reais e trinta e oito centavos) e os serviços serão iniciados dentro de no máximo cinco dias a contar da data da assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço. Todo o trabalho será fiscalizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

A licitação na modalidade tomada de preço será realizada no próximo dia 30 de agosto, a partir das 8h, na sede da Comissão Permanente de Licitação, localizada à Av. Antônio Ricardo, no Centro da cidade. Todas as informações sobre o processo licitatório, assim como o edital completo, estão no Site Oficial do Município.

Implantação do BPRaio em Aurora

No último dia 12 de maio, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, com o governador Camilo Santana, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares de Luna, anunciou a implantação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) para reforçar no combate à criminalidade  no município. O encontro aconteceu após articulação do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fernando Santana.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário