Últimas Notícias
latest

Reunião entre prefeito Marcone Tavares e sócia-proprietária da Faculdade Santa Maria garante instalação de polo universitário em Aurora

Foto: Wesley Leite

Na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito Marcone Tavares se reuniu, após intermédio do secretário de juventude e esporte Wesley Leite, com a sócia-proprietária da Faculdade Santa Maria, professora Ana Goldfarb, ocasião em que ficou firmada a instalação de um polo universitário em Aurora. A reunião foi realizada na sede da Secretaria de Juventude e Esporte, no prédio da antiga Escola Monsenhor Vicente Bezerra, no bairro Araçá, local em que também funciona a Secretaria de Educação.

Durante o encontro, também ficou acordada a instalação do centro administrativo da instituição, ou seja, tornando o município a base da FSM na região do cariri. Brevemente, o município receberá a visita da sócia- administrativa, Sheylla Nadjane Lacerda, para tratar dos pormenores administrativo.

Em um segundo momento será instalada uma filial da instituição. Deste modo, a população aurorense poderá usufruir de atendimento médico gratuito, incluindo ortodontia, raio x, entre outros, no hospital da referida faculdade.

Além do prefeito Marcone Tavares e da professora Ana Goldfarb, participaram da reunião a primeira-dama Edana Tavares, o secretário de juventude e esporte Wesley Leite, o secretário de educação Antonio Marcelo, entre outros.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário