Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Secretaria de Juventude e Esporte de Aurora determina fechamento de espaços públicos esportivos do município por três dias em virtude do falecimento do professor Auricélio

Foto: PMA

Em virtude do falecimento do ex-professor das redes municipal, estadual e privada, ex-diretor do Colégio Paroquial e da Banda de Música Senhor Menino Deus, ex-secretário municipal de esportes e ex-coordenador da atual secretaria de juventude e esporte, Francisco Auricélio Fernandes, a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte de Aurora emitiu, nesta segunda-feira (16), comunicado informando que todos os espaços públicos esportivos das zonas rural e urbana do município estarão fechados no período de 16 a 18 de agosto. A medida também leva em consideração o Decreto Municipal que estabelece luto oficial de três dias no município devido à morte de Auricélio Fernandes.

O secretário de Juventude e Esporte, Wesley Leite, também recomendou aos proprietários de espaços esportivos particulares a adoção da medida.

Professor Auricélio, como era popularmente conhecido, tinha 55 anos. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (16), no Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário