Um homem com antecedentes criminais foi morto  a tiros na noite de desta segunda-feira (02), em Juazeiro do Norte. O ajudante de pedreiro Tiago Cosmo da Silva que no próximo dia 12 estaria completando 31 anos de idade, morreu após ser baleado na cabeça e no tórax.

As informações preliminares são de que ele teria tentativa cometer um roubo no bairro Jardim Gonzaga, contra uma vizinha de um policial penal, este que ao presenciar ação criminosa baleou o suspeito que estava com uma moto roubada. Tiago Cosmo  morava na Francisco Monteiro, no bairro Triangulo. O mesmo já possuía três passagens policiais por furto, cinco por assalto e uma por falsa identificada.

Com a morte de Tiago Cosmo, subiu para 57 o número de pessoas assassinadas em Juazeiro do Norte em 2021. Ele foi a segunda vitima de homicídio ocorrida nesse mês de agosto no município. O último crime dessa modalidade tinha ocorrido na madrugada também de ontem, quando um morador de Rua foi morto  a golpes de faca, na Rua Santos Dumont em frente ao número 53, Bairro Santa Teresa. O acusado do crime se evadiu antes de identificado.

Fonte: Caririceara