Últimas Notícias
latest

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram

Casados desde 1962, os atores Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, estão internados devido à Covid-19. O casal foi diagnosticado com a doença e ambos estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Enquanto Glória apresenta "leves sintomas", conforme informou a assessoria de imprensa dos atores, Tarcísio precisou ser entubado.

Ambos receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março deste ano. Entretanto, nenhuma vacina oferece total proteção contra a Covid, mas reduz o risco de infecção, hospitalização e morte. Tarcísio passará por uma hemodiálise.

A novela mais recente de Tarcísio foi "Orgulho e Paixão", da Globo, exibida em 2018. O ator foi afastado da trama para tratar de uma infecção pulmonar. O casal são pais de Tarcísio Filho, também ator global. Nas redes sociais, a esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, comentou sobre esse momento delicado para a família.

"Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira", lamentou Mocita. "Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas". Na mesma publicação, ela informou que o filho do casal teve resultado negativo para a Covid-19.

Tarcísio Meira nasceu em São Paulo, Capital, no dia 5 de outubro de 1935. Estreou na Globo em 1967 e participou de mais de 60 trabalhos na rede, entre minisséries, novelas e especiais. Já Glória Menezes nasceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Na Globo, estreou em 1967 com a novela 'Sangue e Areia' e atuou em mais de 40 telenovelas na emissora.

Fonte: O Povo

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário