Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

VÍDEO: assaltante arrasta mulher na rua para arrancar bolsa em Juazeiro do Norte

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma mulher reagiu a um assalto e disputou a própria bolsa com um assaltante na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará. Um dos assaltantes chega a arrastar a vítima no asfalto para arrancar a bolsa das mãos dela. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (17).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou para o G1, por meio de nota, que a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga dois roubos realizados pela dupla no mesmo dia na cidade e um deles é a ação contra a mulher. Imagens de câmera de segurança auxiliam nas investigações da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

A mulher caminhava pela rua quando foi abordada por um dos suspeitos que estava em uma motocicleta com um comparsa. Ela reage quando um deles tenta tirar a bolsa. Ela segura a bolsa e o assaltante puxa com força. A mulher se desequilibra e cai no chão. O assaltante então puxa a bolsa com mais força e arrasta a mulher pela rua. Após outra tentativa o ladrão consegue roubar o objeto e foge em seguida. A mulher se levanta e pede ajuda para moradores.

A Polícia Militar informou que o policiamento em Juazeiro do Norte é de responsabilidade do efetivo do 2º Batalhão e se dá por meio de veículos do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Ainda, o patrulhamento na área também é realizado pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

A PM informou que investigações são realizadas para capturar os suspeitos, já identificados, de praticar a ação criminosa.

Fonte: G1 CE

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário