Últimas Notícias
latest

Agricultor é preso suspeito de matar colega de profissão durante briga por causa de R$ 5,00 em Crato


Foto: Reprodução

Um agricultor indiciado por homicídio teve mandado de prisão cumprido na tarde desta terça-feira (28), em Crato. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional do município.

Conforme as investigações, o crime ocorreu na noite do sábado, 10 de outubro de 2020, quando o infrator estava bebendo com a vítima em um bar que funciona no Sítio Corrente, Distrito de Monte Alverne e começaram a discutir em decorrência de uma aposta no valor de R$ 5,00 durante uma partida sinuca. No decorrer do desentendimento, Antônio Edivan de Freitas Sousa, agrediu o seu colega de farra, o também agricultor, Aderson Tavares de Souza, na época com 47 anos que morava no Sítio Tabocas, distrito de Monte Alverne com uma facada na região abdominal. A vítima foi socorrida ao hospital São Camilo, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois de chegar à unidade hospitalar, enquanto que o agressor se evadia para lugar ignorado.

SAIBA MAIS

Um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Após representação da Autoridade Policial competente, a prisão preventiva foi determinada pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de ontem. Após os procedimentos legais, o investigado foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte, estando à disposição da justiça.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário