Andarilho morre após ser atropelado por carro na CE-371, em Antonina do Norte


Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos morreu após ser atropelado por um carro, nesta quarta-feira (29), na Avenida Nelito Mendes (CE-371) em Antonina do Norte. O acidente aconteceu por volta das 19h20min próximo à Estação de Fornecimento de Energia Elétrica da ENEL.

O andarilho, Francisco Pinheiro Pereira foi colhido pelo veiculo Chevrolet/Spin 1.8L MT LTZ, de cor cinza, e placas OIQ-0129, conduzido por Lucas Souza de Lima, de 26 anos, residente em Antonina do Norte. Os dois homens foram socorridos para o Hospital Municipal Rosendo de Matos, mas a vítima não resistiu falecendo quando ainda recebia atendimento médico.

A polícia militar compareceu ao local do atropelamento em seguida a unidade hospitalar, onde o condutor do automóvel relatou que guiava seu carro pela CE quando em um trecho sem iluminação se deparou com Francisco deitado às margens da via. Ele afirmou ter tentado desviar da vítima, mas, contudo, sem êxito, tendo em seguida parado o seu veículo e acionado uma ambulância do município para prestar o socorro ao andarilho que acabou morrendo.

Após a confirmação do óbito, a Polícia acionou a Perícia Forense de Iguatu que fez o translado do corpo de Francisco. O motorista do carro atropelador foi orientado pela Polícia Militar a se apresentar na Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade de Assaré-CE, para a lavratura do Termo de Apresentação.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima