Foto: Arquivo

Um aposentado de 69 anos morreu em um acidente de moto na CE 385 (Rodovia Padre Cícero), em Lavras da Mangabeira, na noite desse sábado (4). Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30min Francisco Soares de Amorim pilotava pela rodovia estadual sua motocicleta uma Dafra Zig, ano/modelo 2010, de cor preta quando perdeu o controle do veiculo, se desequilibrou e caiu sofrendo graves ferimento morrendo no local.

O acidente aconteceu nas proximidades da casa onde a vítima morava no Sítio Varas, distante aproximadamente 18 km da sede deste município. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mais os profissionais de saúde apenas atestaram o óbito do idoso.

Após a confirmação da morte pelos socorristas, os militares que atenderam a ocorrência solicitaram a presença da Perícia Forense do Cariri que recolheu o corpo de Francisco Soares para sede do órgão, em Juazeiro do Norte. A motocicleta da vítima foi entregue pela Polícia militar a um sobrinho da vítima que se encontrava no local do acidente.

Fonte: Caririceara