Últimas Notícias
latest

Atletismo: Estudantes de Aurora conquistam excelentes resultados na etapa estadual dos “Jogos Escolares do Ceará”


Foto: Redes sociais

Hoje, sábado (25), dois alunos da EEIF Romão Sabiá e um da EEIF Padre Cícero, de Aurora, se encontram em Fortaleza, ocasião em que participaram da etapa estadual dos “Jogos Escolares do Ceará”, trazendo excelentes resultados. Da EEIF Romão Sabiá, a aluna Maria Isabel obteve o 5° lugar no Atletismo-80m/Feminino. Já o aluno Miguel Martins, conquistou medalha ao garantir o 3º lugar também no Atletismo-2000m/Masculino. O representante da EEIF Padre Cícero, David Antônio, também foi medalhista, conquistando o 3° lugar no Atletismo-80m/Masculino.

“A prática esportiva é de extrema importância. Hoje, Maria Isabel e Miguel Martins mostraram que é possível ir mais longe em uma competição a nível estadual. Parabenizamos os alunos/atletas pela conquista para o município”, pontuou o prefeito Marcone Tavares.

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Ceará, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário