Portal Aurora Notícias

Aurora: Escolas da rede estadual lançam chamada pública para seleção de tutores para iniciativa Foco na Aprendizagem

Foto: Reprodução

A EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado e a EEMTI Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, pertencentes à rede pública estadual de ensino, lançaram, nesta terça-feira, 21 de setembro, chamada pública para seleção de tutores para iniciativa Foco na Aprendizagem vinculada ao programa de bolsas de monitoria e de tutoria. O objetivo é selecionar estudantes de ensino superior para exercer atividades presenciais de tutoria nas referidas escolas.

O candidato selecionado receberá a uma bolsa no valor mensal de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) durante três meses.

A carga horária máxima é de 12 horas semanais, a serem cumpridas no turno em que o candidato selecionado não estiver em atividade na universidade.

As inscrições para a EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado serão realizadas por meio do segunte e-mail: “leopoldinaquezado@escola.ce.gov.br” sob a responsabilidade da direção da escola no período de 22 de setembro até às 17h do dia 26 de setembro.

Já para a EEMTI Tabelião José Pinto Quezado, as inscrições serão realizadas na referida escola no período de 22 de setembro até às 16h do dia 26 de setembro.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.