Últimas Notícias
latest

Aurora receberá trator de grande porte para apoiar e fortalecer agricultura no município


Foto: PMA

O prefeito Marcone Tavares, juntamente com o Secretario de Agricultura, Desenvolvimento Econômico Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Tatá Calixto, e com a Secretária de Saúde, Edana Tavares, se reuniram, nesta terça-feira (21), em Fortaleza, com o assessor especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, que no ato representou o governador Camilo Santana, para tratar sobre demandas importantes na área da agricultura em Aurora. Na ocasião, o município foi contemplado com um trator de grande porte, traçado com lâmina na frente.

O trator vai reforçar a frota agrícola da Secretaria Municipal Agricultura, Desenvolvimento Econômico Recursos Hídricos e Meio Ambiente, deste modo, beneficiará toda a população, principalmente os pequenos produtores rurais do município, na preparação do solo, plantio de grãos, produção de alimentos, além de fortalecer a agricultura familiar.

“Com esse equipamento, conseguiremos atender melhor nossos produtores, que fazem a diferença na economia de nosso município e são a nossa grande força”,  frisou o Prefeito Marcone Tavares.

“Queremos proporcionar um atendimento de qualidade e ágil aos nossos produtores, que tanto colaboram, por meio de seus esforços, com a economia local. Vamos continuar trabalhando para fortalecer a agricultura de Aurora, buscando incansavelmente melhorias e prosperidade para nossa gente”, ressaltou o secretário Tatá Calixto.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário