Foto: Ilustração

O balanço parcial das ocorrências policiais aponta o registro de cinco mortes na região do cariri durante o final de semana. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito, achados de cadáveres e homicídio.

Homicídio:

Por volta das 0h do sábado (11), o servente de pedreiro Carlos Daniel da Silva Martins, 21 anos, morreu no setor de emergência da UPA do Limoeiro, em Juazeiro do Norte, após ser baleado na Rua Dr. Sebastião Cavalcante, Bairro Timbaúbas.

Acidentes de trânsito

Na madrugada deste domingo (12), a dona de casa Ana Paula Salustiano da Silva, 32 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na CE-385 (Rodovia Padre Cícero), em Lavras da Mangabeira, após a motocicleta guiada pelo seu esposo atropelar imprevistamente um cachorro.

No final da noite do domingo (12), Thiago de Araújo Moreira, de 31 anos, morreu após cair de uma moto e ser atropelado por um carro na CE-388, entre os distritos de Santa Fé e Monte Alverne, em Crato.

Achados de cadáveres

Na tarde desta sexta-feira (10), a mulher identificada como Raimunda de Moura Santos Bezerra, de 63 anos, foi encontrada morta por vizinhos dentro da casa onde morava sozinha na Rua Santo Antônio, Bairro Centro, em Antonina do Norte.

Na tarde do sábado (11), o trabalhador rural Maurício da Silva, 36 anos, foi encontrado morto por populares com o corpo em estado de composição no Sítio Lagoa, zona rural de Barbalha, mais precisamente na localidade denominada de Corredor de São Felipe.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.