Foto: Arquivo

O balanço parcial das ocorrências policiais aponta o registro de cinco mortes na região do cariri durante o final de semana. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito e homicídio.

Homicídio

Damião Lourenço Arrais, de 31 anos, foi morto a tiros na tarde do sábado (18), por volta das 14h40min, na Rua Pereira Filgueiras, Bairro Batalhão, em Campos Sales.

Acidentes de trânsito

No início da tarde do sábado (18), montador de vidros Juscean Targino Paz, de 22 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, sete dias depois de se envolver num acidente com moto na CE-388, em Altaneira, que liga aquele município a Assaré.

Também no sábado, um homem identificado como Francisco Pereira Guedes, de 37 anos, faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital São Vicente Ferrer, em Lavras da Mangabeira, após sofrer uma queda de moto na estrada de acesso ao sítio Logradouro, distante aproximadamente 3 quilômetros da sede do município, quando bateu em um animal (cachorro), vindo a cair.

No domingo (19), o adolescente Marcos Vinícius Dantas Felix, 16 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após por volta das 03 horas da madrugada sofrer acidente de trânsito envolvendo motocicleta no Distrito de Palestina, município de Mauriti.

O aposentado Francisco Mendes de Oliveira , 91 anos, mais conhecido por “Seu Chico”, faleceu por volta das 16h30min de ontem após ser atropelado por um automóvel Volkswagen modelo Gol de cinza, no distrito Barreiro do Jorge, na zona rural de Farias Brito.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.