Foto: Reprodução

O balanço parcial do fim de semana aponta o registro de cinco mortes violentas na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de homicídios, acidente de trânsito e achados de cadáveres.

Um cadáver do sexo masculino sem identificação e em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares por volta das 17h30min do último sábado (25), em um  terreno baldio perto do novo prédio da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, no Bairro José gerado da Cruz.

No domingo (26), por volta das 9 horas, Jerlanderson Ravelle Pinheiro de Sousa, de 25 anos, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo, sendo um no olho e outro no pescoço, na localidade denominada “Morro dos Ventos” no Sítio Estrela, zona rural de Barbalha.

Em Assaré, por volta das 18 horas, mais precisamente na CE 375, a altura do Sítio Viração, a 05 km da sede do município, Antônio Gonçalves Antunes, de 51 anos, morreu após colisão entre a motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, cor vermelha, ano 2013/2014, de placa ORR-9895, que pilotava, com um Fiat Ducato Minibus, cor prata, placa OSL-0344, guiado por Cícero Tirbutino dos Santos, de 55 anos, que saiu ileso do acidente.

Por volta das 21 horas, o cadáver de uma mulher sem identificação foi encontrado por populares em um terreno na Rua José Salviano, bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte. O corpo apresentava lesões à faca e a pedradas.

Duas horas depois, José Adriano Souza da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros em sua residência localizada na Rua P 15, n° 131, bairro Malvinas, em Barbalha. À polícia, populares relataram que o crime teria sido de autoria de um homem apelidado por “Lágrima”, o qual após matar seu colega, se evadiu tomando destino ignorado.