Borracheiro é detido pela PM após desobedecer ordem de parada e fugir em Barro


Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos foi detido por direção perigosa de veículo e desobediência, na cidade do Barro. O caso, que foi registrado na noite deste domingo (26), ocorreu no bairro centro.

De acordo com o registro policial, por volta das 22h00min a composição policial militar, Cabos Clistenis e Soares e Soldado Janoca realizava patrulhamento ostensivo na área central da cidade momento em que percebeu dois homens em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, ano 2012, placa OSQ3759, em alta velocidade pela Avenida Deputado Januário Feitosa.

Os militares solicitaram ao piloto que encostasse a moto para uma abordagem, no entanto o homem se recusou a parar e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, gerando risco para transeuntes. Após um acompanhamento, os suspeitos foram abordados e o condutor do veiculo identificado como sendo o borracheiro Renildo Gonçalves dos Santos, de 22 anos, residente no bairro Trajano Nogueira.

O suspeito juntamente com passageiro da moto que ele dirigia, foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência –TCO, em desfavor de Renildo, por infração, em tese, ao Art. 330 do CPB e ao Art. 311 do CTB. A polícia do Barro informou que consulta no Sistema de Informações Policiais foi verificado que nada constava em desfavor de Renildo que após os procedimentos na DP acabou liberado.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem