Foto: Eduardo News

Um rapaz de 25 anos morreu em colisão entre duas motocicletas, por volta das 17h40min dessa segunda-feira (13), na Avenida Wilson Roriz (CE 060), sentido município de Cedro-PE, próximo à torre em Jardim (CE).

Conforme a polícia, William Ferreira da Silva, de 25 anos que residia na cidade de Jardim, pilotava uma moto Yamaha/YBR 125E, de cor Roxa, ano 2002 e placa HXH 1317, inscrição de Jardim-CE. Ele estava sozinho no veículo e morreu no local.

O outro motociclista, Francisco Lopes Galvão, de 30 anos, residente no Jardim-Mirim em Jardim, dirigia uma Honda/CG150 Titan ESD, placa ALV-6352 cor azul, ano 2004, com registro de débitos de IPVA e multa. Ele ficou levemente ferido e foi socorrido pelo SAMU e lavado para o Hospital Santo Antonio daquele município.

Após receber alta médica, Francisco Lopes foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícias Civil de Juazeiro do Norte a fim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A perícia forense do cariri foi acionada e recolheu o corpo de William Ferreira para a sede do órgão em Juazeiro do Norte. As duas motocicletas envolvidas no acidente, foram recolhidas ao Destacamento Policial Militar de Jardim.

Fonte: Caririceara