Últimas Notícias
latest

Decreto Municipal segue com liberação de atividades econômicas e comportamentais, de forma segura e gradual em Aurora


Foto: Henrique Macêdo

O Decreto Municipal nº 060901/2021, que dispõe sobre as medidas de isolamento social rígido com a implementação de medidas restritivas contra a Covid-19, assinado pelo prefeito de Aurora, Marcone Tavares, entrou em vigor ontem, segunda-feira (6). O documento segue com a liberação de atividades econômicas e comportamentais, de forma segura e gradual. A determinação é válida até o próximo dia 13 de setembro. Todas as Atividades Econômicas e Comportamentais estão autorizadas a funcionar no Território Municipal até as 0h.

Os restaurantes e os bares poderão funcionar com ocupação de 04 pessoas por mesa e distanciamento de 2m entre as mesas. Após o horário estabelecido, fica permitida a venda somente na modalidade delivery;

Torneios e campeonatos de futebol poderão acontecer desde que os organizadores protocolem requerimento solicitando autorização até 48 (quarenta e oito) horas do evento na Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, sendo vedada a presença de platéia;

Fica permitida a realização de vaquejada, bolões de vaquejada, desde que sejam realizadas apenas com os competidores, sem platéia, sem paredões, sem show com bandas ou festas dançantes.

Fica permitida a realização de eventos e as apresentações artísticas e musicais, desde que respeitem o limite de público de 150 pessoas, respeitando-se ainda:

Os responsáveis pela realização dos eventos e pelas apresentações artísticas e musicais deverão protocolar Requerimento de autorização na Secretaria Municipal de Saúde, com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência.

Fica estabelecido “toque de recolher” no Município de Aurora, ficando proibida, todos os dias, a partir das 0h até às 5h do dia seguinte, a circulação de pessoas em ruas e espaços públicos, salvo em função de serviços de entrega, ou em razão do exercício da advocacia na defesa da liberdade individual.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário