Deputado Fernando Santana solicita ao Governo do Estado a inclusão de Aurora no Programa CNH Popular


Foto: Redes sociais

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fernando Santana (PT) solicitou por meio de requerimento incluir o município de Aurora no Programa CNH Popular. A iniciativa do parlamentar atende a solicitação feita através de ofício pela Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves. “Agradeço ao Deputado, por sempre olhar para a população do nosso município, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida para os Aurorenses”, disse a titular da STDS.

Conforme anunciado pelo governador Camilo Santana, o programa CNH Popular vai contemplar, com a habilitação nas categorias A (moto) e B (carro), pessoas de baixo perfil aquisitivo.

Os candidatos que optarem pela categoria A receberão um capacete, garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015, e que atende às exigências legais.

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) segue realizando os preparativos necessários para a retomada do programa, que tem a abertura de inscrições previstas para o mês de outubro.

De acordo com o Governo do Estado, em breve, o Detran-CE divulgará mais informações sobre as inscrições da CNH Popular. É importante que os interessados estejam atentos e não respondam às falsas solicitações de cadastro que circulam em redes sociais.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem