Portal Aurora Notícias

Divulgado resultado da primeira etapa do Festival SEMEAR – Talentos Mirins


Fotos: Divulgação/PMA

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, divulgou, nesta sexta-feira (24), o resultado da primeira etapa do Festival SEMEAR – Talentos Mirins, evento destinado à crianças de 5 a 14 anos. Na segunda-feira, 27 de setembro, será divulgada a relação dos 12 finalistas para a segunda etapa que será realizada no próximo dia 12 de outubro.

“O Festival permite conhecer novos talentos da música e incentiva aqueles que já sabem do seu dom, mas ainda não desabrocharam. É importante estimular essas crianças e fazê-las sentir-se importantes, bem como buscarem sempre se desafiar e alcançar novos rumos conseguindo, assim, seu desenvolvimento pessoal e, quiçá, futuramente, profissional. Esse momento também é oportuno para conhecer e divulgar novos músicos que vêm surgindo na nossa cidade”, lembra o prefeito Marcone Tavares.

O Festival SEMEAR – Talentos Mirins tem o objetivo de promover a inclusão das crianças e adolescentes do município de Aurora em eventos de grande porte, consequentemente, revelando talentos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.