Últimas Notícias
latest

Dois homens morrem no cariri, vítimas de acidentes de trânsito; um deles estava internado no HRC em Juazeiro do Norte

Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (01), no cariri após acidentes de transito. O primeiro caso teve como vítima, o pedreiro Antonio Marcos Nunes Bento, de 49 anos, que residia na Avenida Brasil no centro de Orós.

Na tarde do último sábado, dia 28 de agosto ele foi vitima de uma colisão entre veículos na CE-153, perto da Fazenda Nova Floresta na zona rural do município onde morava. Inicialmente o mesmo foi socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos sofridos acabou transferido ao HRC em Juazeiro do Norte, mas não resistiu e faleceu por volta das 05 horas de hoje.

Já o eletricitário Cícero Gonçalves Silva, de 59 anos que residia na Avenida João Inácio de Luna, em Brejo Santo morreu por volta das 09h30min após a moto que dirigia uma Honda Bros de cor preta de placa OCM-0255, inscrição de Missão Velha-CE colidir com um veículo Volkswagen modelo Saveiro de cor branca se encontrava estacionado às margens da CE-293, rodovia que liga Barbalha e Missão Velha. O acidente aconteceu Casas Populares no primeiro município. Cícero Gonçalves foi a óbito no local.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário