Fotos: Redes sociais

Dois homens foram mortos a tiros em um intervalo de poucos mais de uma hora, na noite desta terça-feira (14), no cariri. Os crimes aconteceram em Crato e Juazeiro do Norte.

Conforme a polícia, o primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h50min na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, 3001 no Bairro Vila Alta, em Crato. O proprietário de um comercio denominado de “Ponto da Sopa” identificado como, Tiago Rodrigues de Souza, de 39 anos que residia na Vila São Bento foi morto com disparos de arma de fogo.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência que um indivíduo usando boné e mascara chegou ao estabelecimento da vítima a pé, sacou uma de fogo efetuando vários tiros contra o comerciante que morreu no local. Após cometer o ato criminoso, o atirador se evadiu em direção a motocicleta pilotada por outro elemento que estava parada a alguns metros do local do crime fugindo na garupa do veiculo antes der identificado tomando destino ignorado. Apesar das diligencias realizadas pela polícia em torno do fato, nenhum suspeito do preso. Tiago Rodrigues foi a terceira pessoa a ser assassinada neste mês de setembro em Crato e a 38ª do ano no município.

Pouco tempo depois em Juazeiro do Norte, um tiroteio ocorrido na Rua Apolo com a Monsenhor Lima, perto da TV Verdes Vale, no bairro Salesianos deixou o saldo de um morto e outro ferido. As informações preliminares repassadas pela policia dão conta de que dois indivíduos ocupantes de veiculo modelo Siena de cor prata efetuaram vários tiros contra dois homens, um deles inicialmente identificado pelo apelido de “Ternozinho” e o outro de nome conhecido por Edson Ribeiro de Souza. Após cometerem o delito a dupla fugiu tomando destino ignorado antes de ser identificada.

“Ternozinho” que segundo a polícia era suspeito de crimes de roubos, foi alvejado com vários disparos e socorrido ao hospital regional do cariri, mas não resistiu falecendo minutos depois de chegar aquela unidade hospitalar. Já Edson sofreu uma lesão em uma das pernas sendo socorrido para UPA do bairro Limoeiro. A polícia afirmou que Edson disse já possuir antecedentes criminais por tentativa de homicídio. Diligencias foram realizadas pela Policia na tentativa de prender os criminosos, mas sem lograr êxito. A morte “Ternozinho” se constituiu no quarto homicídio deste mês de setembro, em Juazeiro do Norte e sexagésimo oitavo do ano no município.

Fonte: Caririceara