Últimas Notícias
latest

Dupla em moto mata homem a tiros no bairro Cassimiro Farias, em Missão Velha


Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros, nesta terça-feira (28), em Missão Velha. O crime ocorreu por volta de 21 horas, na Rua José Ribeiro de Meneses próximo ao número 190, Bairro Cassimiro Farias.

Segundo o que foi apurado pelo policiamento que atendeu a ocorrência, Luciano Soares da Silva se encontrava na companhia de amigos jogando dominó momento em que dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram dele, e começaram a atirar. A vítima foi atingida com vários disparos morrendo local, enquanto que os atiradores fugiam seguindo destino ignorado antes de serem identificados.

Duas viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar estiveram no local do crime, e após colher informações sobre o ocorrido diligenciaram no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo lograr êxito. O corpo de Luciano foi recolhido pelo rabecão da perícia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde no dia de hoje será necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciar o sepultamento do mesmo. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário