Últimas Notícias
latest

Com apoio da prefeitura, equipes de Aurora participam de campeonatos locais obedecendo protocolos contra covid-19


Fotos: Wanderson

As equipes esportivas do município têm retomado as atividades de forma gradativa e segura obedecendo todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias no combate a pandemia de covid-19. Durante o fim de semana, com o apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal da Juventude e Esporte, as agremiações aurorenses participaram de certames nos municípios de Aurora e Barro.

No sábado (11), em Barro, o time feminino Estrelas F.C. venceu o torneio local que contou com a participação de mais duas equipes: Santo Antônio (Barro) e Riachão (Mauriti). Contra a primeira agremiação, o time aurorense venceu pelo placar de 7x4. Já na segunda partida, após o empate sem gols no tempo regulamentar, o Estrelas F.C. saiu com a vitória nos pênaltis em cima da formação mauritiense, com direito a defesa de penalidade por parte da goleira de Aurora. A jogadora Núbia sagrou-se como artilheira, enquanto a goleira Camila foi a menos vazada do campeonato.

No mesmo dia, na Arena Robigol, em Aurora, o time do Parma F.C. enfrentou o time de masters do Guarani de Juazeiro do Norte. A partida amistosa contou com as participações de ex-jogadores que fizeram história no time juazeirense: Ronaldo Jacaré, Washington Luiz, Assisinho, como também um grande conhecido dos torcedores aurorenses, o atleta Cabal.

Por último, no domingo (12), aconteceu o Torneio do Deci, campeonato bastante organizado, em que a equipe do Sport Araçá F.C. se empenhou e venceu seu adversário pelo placar de 1x0, garantindo o título.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário