Foto: Arquivo

Um homem foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Auditor Raimundo Leite de Figueiredo, no bairro Francisca do Socorro, em Milagres, na noite dessa quarta-feira (08). A vítima é Francisco Cardoso dos Santos, de 57 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o achado do cadáver ocorreu por volta das por volta das 18h50min. O corpo estava caído no piso do quarto da residência onde a vítima morava.

Um irmão da vítima de nome, Francisco Célio Cardoso dos Santos, 47 anos disse a polícia ter sido foi avisado da morte do seu familiar por populares. A PM informou a reportagem do Site Caririceara, que pelas características de como se encontrava o cadáver, provavelmente o óbito tenha ocorrido há algumas horas antes da localização. Ainda segundo a polícia, o corpo de Francisco Cardoso não apresentava nenhum sinal de violência ou lesão visível.

A patrulha policial militar que atendeu a ocorrência, Sargento Inaldo, Soldados Lourival e Nogueira comunicou o fato a Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo que por sua vez, acionou a PEFOCE que deslocou uma equipe do rabecão para recolher o cadáver para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte para então se saber a real causa da morte, e posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara