Últimas Notícias
latest

Homem é preso no Barro após ameaçar matar ex-mulher e outro é esfaqueado pelo enteado ao agredir a esposa em Mauriti

Foto: Reprodução

Um homem identificado como José Raimundo da Silva, de 39 anos, residente no antigo Terminal Rodoviário localizado às margens da BR-116 naquele município foi preso após ser denunciado a Polícia Militar de ameaçar a ex-companheira, Elisandra Araújo da Silva, de 31 anos, residente no Trajano Nogueira naquela cidade.

A mulher disse a Policia que seu ex-marido teria ido até ao portão da casa onde ela mora armado com um facão lhe fazendo ameaças. A guarnição composta pelos Cabos Linhares e Rodrigues, Soldados Junior, Andrade e Davi fez diligências e prendeu o homem na possa da arma. Vítima e acusado foram apresentados na delegacia regional de polícia civil de Brejo Santo. Na DP José Raimundo foi atuado pela autoridade policial por infração ao Artigo 147, código penal (Dec. Lei 2848), combinado com a lei Maria da Penha.

Em Mauriti, o homem de nome Francisco Pereira de Sousa Filho, de 31 anos, residente na Rua Zefinha Cartaxo, bairro Dantas, foi lesionado dois golpes de faca na região dorsal, um superficial e outro que veio a perfurar o pulmão e ocasionar um quadro de pneumotórax.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 23h00mim, através de ligação via WhatsApp de um dos funcionários do hospital local. A vítima após receber os primeiros socorros na unidade hospital de Mauriti, acabou transferida para o Hospital Geral de Brejo Santo.

A patrulha militar composta pelo Sargento Robson, Cabo Carvalho e Soldado J. Ramalho foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com os militares, Francisco Pereira afirmou que agredia a sua esposa, Maria de Fátima Sousa de Almeida, momento que seu enteado, filho da mulher, um adolescente de iniciais J.R.J.S.A.F, ao presenciar a mãe sendo agredida, lhe desferiu as facadas para depois empreender fuga para lugar ignorado. O policiamento diligenciou em torno fato, mas sem s êxito em localizar o menor agressor. Na manhã deste domingo, o adolescente se apresentou na delegacia de polícia civil em Brejo Santo.

Fonte: Caririceara
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário