Últimas Notícias
latest

Iniciados trabalhos de demolição do antigo presídio para implantação do BPRaio em Aurora


Foto e vídeo: Redes sociais

Foram iniciados neste domingo (26), os trabalhos de demolição do prédio do antigo presídio, no bairro Araçá, para a implantação da base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), cujo objetivo é reforçar o combate à criminalidade no município de Aurora. O prefeito Marcone Tavares esteve acompanhando os serviços.

Após a demolição, a empresa vencedora da licitação dará início à construção. Com recursos próprios, a prefeitura está investindo o montante de R$ 498.198,38 (quatrocentos e noventa e oito mil cento e noventa e oito reais e trinta e oito centavos). Já o Governo do Estado investe aproximadamente quatro milhões de reais. Todo o trabalho será fiscalizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

A base do BPRaio de Aurora contará com 12 motocicletas, 01 viatura, videomonitoramento, e um incremento de mais de 30 policiais para se somar na segurança pública do município.

Aurora será o segundo município do Ceará com menos de 30 mil habitantes a receber um Batalhão do Raio. Em 2018, a cidade de Jardim foi contemplada.

A implantação do BPRaio em Aurora é resultado da articulação da primeira-dama Onélia Leite e do deputado estadual Fernando Santana, com o governador Camilo Santana, visando atender a solicitação do prefeito Marcone Tavares.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário