Jovem de 27 anos é assassinado a tiros na zona rural de Mauriti


Foto: Arquivo

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (05) em Mauriti. Moradores encontraram o corpo da vítima, Ramison Soares Silva, que residia na Rua 07, bairro Bela Vista naquela cidade na Estrada que dar acesso ao sítio Apanha Peixe foi atingido por vários disparos.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município, por volta de 00h15min através de uma ligação telefônica. As equipes militares VTR POG-IRSO, Subtenente Ricardo, Sargento Dirceu e Soldado Gutemberg e a CP-43CI10 Cabo Moura, Soldados Walter e Cordeiro se dirigiram para o local e acionaram o SAMU, mas os socorristas ao examinarem a vítima constataram o óbito.

Os militares isolaram a área do achado de cadáver e informaram o ocorrido a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, que se encarregou de solicitar uma equipe da Perícia Forense do Cariri para periciar no local do crime e posteriormente fazer a remoção do corpo de Ramison. A autoria do homicídio segue desconhecida, no entanto, as patrulhas militares se encontram em diligências nas adjacências em busca de identificar e prender o autor do ato criminoso.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem