Mãe é presa suspeita de torturar filho de 10 anos em Jati


Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa na noite desse domingo (12) por suspeita de torturar o próprio filho, uma criança de 10 anos na cidade de Jati, na região do cariri cearense.

Policiais militares prenderam a dona de casa Maria Rozimar de Souza, de 51 anos por volta das 23h00min, após receberem um chamado de uma conselheira tutelar do município para atender uma denúncia que dava conta de uma possível agressão da suspeita, a seu filho de 10 anos de idade, Renato Facundo de Souza. A patrulha policial militar composta pelos Sargentos Espindola e Benvenuto e Soldado Wendel, juntamente com a referida conselheira se deslocou para o endereço da denunciada na Rua Manoel Leobino de Souza, no centro da cidade onde constataram as agressões sofridas pela criança.

Segundo o registro da ocorrência, no momento da chegada da policia ao local do crime, Maria Rozimar estava embriagada dormindo no interior da residência, e a criança já teria sido retirada da casa por conhecidos para evitar mal maior. Os militares juntamente com a representante do Conselho Tutelar constatarem marcas de espancamentos no corpo do garoto e um dos dentes quebrado.

Em ato continuo, o policiamento efetuou a prisão de Maria Rozimar que juntamente com a vítima foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a delegada Ana Ursulina Tavares Rodrigues, tipificou o crime como Tortura, sendo a suspeita autuada em flagrante ficando recolhida numa das celas daquela especializada para na manhã de hoje ser encaminhada a cadeia feminina do cariri na cidade do Crato onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem