Mecânico é preso embriagado dirigindo viatura do SAMU fazendo zigue-zague pela CE 292, em Crato


Foto: Ilustração

Na manhã desta sexta-feira (24), um homem foi conduzido a delegacia Regional de Polícia Civil do Crato após ser flagrado, apresentando visíveis sinais de embriaguez dirigindo uma viatura do SAMU fazendo zigue-zague pela CE 292, nas proximidades do Sítio Alagoinha, distrito de Ponta da Serra. A condução ocorreu por volta das 05 horas, após a Polícia Militar do Crato, ser acionada via CIOPS sobre uma ambulância em alta velocidade fazendo zigue-zague na rodovia estadual.

Na 19ª DRPC o suspeito, Julio Cezar Casais Amâncio firmou trabalha numa oficina mecânica onde o carro estava para conserto. O mesmo acrescentou que estava testando os amortecedores da viatura, não sendo esta a primeira vez que guiava uma viatura do SAMU. A polícia comunicou o caso a um responsável pelo SAMU que compareceu a delegacia para registro de Boletim Ocorrência.

Na DP, Júlio Cezar foi autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa e sem habilitação. Em seguida ele foi encaminhado a perícia forense em Juazeiro do Norte, a afim de ser submetido a teste etílico, que com confirmou o estado de embriaguez do mesmo, e posteriormente recolhido à Cadeia de Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade